Formas de acumular milhas e viajar mais

Formas de acumular milhas e viajar mais

É difícil encontrar pessoas que não gostam de conhecer lugares diferentes, sendo assim, viajar é fonte de inspiração e nada melhor do que descobrir formas para viajar mais.

Afinal, viajar economizando é ainda melhor. Por isso, conhecer benefícios para amenizar nas despesas ajuda muito.

Falar sobre milhas causa muitas dúvidas, pois, quem nunca ouviu falar sobre este assunto. Neste post, vamos apresentar formas de acumular milhas aéreas para você viajar mais.

Qual diferença entre pontos e milhas?

A diferença é bem simples, visto que, alguns cartões de crédito têm programas de fidelidade a cada compra acumula pontos na fatura do consumidor.

Porém, os pontos aumentam conforme cada compra. Assim, o consumidor pode trocar os pontos em produtos ou serviços.

Mas a melhor opção é transferir os pontos para companhias aéreas, desse modo, os pontos são transformados em milhas aéreas.

As companhias aéreas também trabalham com programas de fidelidade, dessa forma, beneficiam seus clientes para se tornarem “fiéis a sua marca”.

Além disso, o cliente consegue viajar apenas utilizando as milhas ou pagando somente a diferença dos valores. Consequentemente, as empresas de companhias aéreas estimulam seus clientes a não comprar passagens com seus concorrentes.

Quanto mais você viajar as milhas vão aumentando, ou seja, ter flexibilidade para conseguir passagens em promoções facilita bastante conseguir trocar suas milhas por diversos destinos.

Você tem gastos mensais, superior a R$2.000? Você pode estar perdendo uma viagem gratuita anual e não sabe disso! 😱 – Clique aqui para saber mais!

Outras formas de usar milhas

Como mencionado acima, além de, trocar suas milhas por passagens aéreas há outros benefícios para usa-las. Por exemplo, você pode fazer várias coisas com as milhas trocá-las por produtos, serviços ou vendê-las também.

Muitas pessoas trocam por eletrodomésticos ou até mesmo em reservas de hoteis. Além disso, quando está para expirar o prazo você pode vender e trocar por dinheiro.

Até mesmo ao abastecer seu carro ou andar de aplicativos como UBER você consegue obter milhas. Por isso, milhas são como dinheiro.

Entretanto, os programas de fidelidade tanto de cartão de crédito como de companhias aéreas têm lojas afiliadas. Desse modo, comprando por estas lojas online afiliadas você acumula milhas.

Frequentemente, várias lojas de marca conhecidas tem esta facilidade, como: Magalu, Casas Bahia, Net Shoes, Ponto Frio, Americanas, entre outras.

Portanto, fique atento nas promoções quando for comprar algum produto pode acontecer de duplicarem o valor das milhas em certos produtos.

Para acumular mais milhas vale a pena passar todas as compras nos cartões de crédito, principalmente, se você tem muitos gastos no mês. Assim, você vai conseguir mais pontuações para transferir em milhas e poder viajar mais.

Contudo, pague à fatura total do seu cartão de crédito e tenha um planejamento financeiro para não entrar em dívidas e não deixar um benefício virar um pesadelo.

No entanto, se você ainda não tem um controle financeiro, primeiro aprenda se organizar financeiramente para depois usufruir destes benefícios.

Sobre finanças, acesse no Youtube o canal ME POUPE, assim, você vai aprender de forma gratuita como se organizar financeiramente.

Após trocar as milhas por passagens aéreas

Ao trocar as milhas por passagens aéreas sua viagem não será totalmente gratuita, pois, tem a taxa de embarque e também as taxas da bagagem caso for despachar.

Programas para acumular pontos

Hoje em dia, têm muitos programas para acumular pontos e todos funcionam da mesma forma. Porém, como temos conta no Banco do Brasil utilizamos a LIVELO para quem utiliza Bradesco é o mesmo programa.

Com isso, temos algumas vantagens, como: desconto de 12% na transferência de pontos entre conta LIVELO. Além disso, desconto em renovação de pontos expirados e 20% de desconto em coleção exclusivas para resgates de produtos, entre outros.

Portanto, verifique com seu banco qual é o programa para acumular pontos disponíveis para você. Lembrando que, você consegue não pagar a taxa de anuidade sempre conseguimos pelo Banco do Brasil.

Acesse o blog – MEU CARTÃO DE CRÉDITO para mais informações sobre outros programas para acumular milhas.

Para ler mais

10 dicas incríveis para escolher a sua hospedagem

Seguro viagem: Conheça a importância de contratar e os benefícios

Aluguel de carro: Benefícios para sua viagem

5 dicas para comprar passagens aéreas baratas

Passo a passo para tirar seu passaporte

Monte sua viagem aqui!

O Blog Sarapateando tem diversos parceiros. Ao clicar nos links abaixo vocês ajudam a manter o site e não pagará mais por isso. Assim, continuaremos trazendo mais conteúdos para o blog. 

  • BOOKING – Hospedagens, hoteis, pousadas, casas e apartamento para temporada – Sempre fechamos nossas estadias com a BOOKING, pois disponibilizam os melhores preços! Acesse o site – Clique aqui
  • RENTCARS – Aluguel de carro – Compare os melhores preços em mais de 180 locadoras de veículos – Clique Aqui!
  • REAL SEGUROS – Compare e escolha o melhor Seguro Viagem – Clique aqui.
  • HOTEL URBANO– Oferece os melhores pacotes de viagens! Aproveite as promoções! Clique aqui.
  • AMAZON – compras online, entrega rápida – CLIQUE AQUI.
  • MAGAZINE LUIZA – compras online, entrega rápida – CLIQUE AQUI.
  • PASSAGENS PROMO – confira as melhores ofertas de passagens aéreas para sua viagem – CLIQUE AQUI.

Qualquer dúvidas sobre este assunto deixe nos comentários, pois, temos prazer em responder! Beijos e até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo
error: Conteudo protegido!