Dicas 7 Restaurantes na Estância de Socorro para conhecer

Brasil, Carousel, Gastronomia, São Paulo, Socorro, Viagens , , , , , , , , ,

A Estância de Socorro proporciona as pessoas uma diversificada gastronomia com restaurantes excelentes, desse modo, contém várias opções da culinária local.

Na cidade à típica comida da fazenda é muito presente nos restaurantes, apresentando assim, comida caseira e saborosa.

Nas fazendas os turistas também vão encontrar deliciosos cafés caipira com produtos artesanais, almoço em meio à natureza, comida italiana, entre outros.

Vários pesqueiros com porções deliciosas, sendo uma tradição da cidade à culinária com diversos tipos de peixes. À noite os visitantes encontram pizzaria, hamburgueria, normalmente, por delivery.

1 – Restaurante Assis Centro de Socorro

O Restaurante Assis oferece uma culinária caseira e muito apetitosa. Localizado no Centro da cidade na frente da Igreja Matriz, assim, o cliente tem opção de escolher por kilo ou self-service.

Algumas das opções, como: bife à parmegiana, peixe assado, carne moída com batata, torresmo, noque, couve refogada, salada, tutu de feijão, vários tipos de carnes e massas, entre outros.

Faz entrega de marmitex com preço acessível, mas, apenas no Centro.

2 – Rock Rider – Bar e Restaurante

O Bar temático Rock Rider oferece um ambiente diferenciado com música ao vivo, já que, a cidade começou a desenvolver um programa de atrações dos amantes das duas rodas.

Dessa forma, os ciclistas e motociclistas podem saborear um delicioso hambúrguer enquanto tomam cerveja. A decoração do local chama atenção dos visitantes, pois, é uma experiência única na cidade.

Os detalhes apresenta uma cultura através da linha do tempo da história do motociclismo exposta no bar. Algumas opções, como: hambúrgueres artesanais, porções, cervejas, drinks, entre outros.

Além disso, para facilitar para os turistas está localizado na Rua Cap. Joaquim de Souza Pinto, 153, no Centro (ao lado do posto de gasolina).

3 – Parque de Aventura Monjolinho – Restaurante

O Parque de Aventura Monjolinho é uma excelente opção para almoçar em Socorro, já que, o município apresenta várias atrações de esportes radicais.

Assim, o visitante após participar das atividades aproveita para conhecer a gastronomia do local. O restaurante tem um deck de madeira com vista para o Rio do Peixe onde se encontra suas principais corredeiras.

O almoço fica disponível das 11h30 às 14h30, desse modo, aos finais de semana é servido self-service. Porém, durante a semana servem pratos individuais.

No local, tem áreas permitidas para pets, um empório que serve café e lanches.

Endereço: Estrada Socorro Munhoz, km 6, s/n, Socorro.

4 – Mirante Pedra Bela Vista – Restaurante e Bar

O Mirante Pedra Bela Vista é um dos principais pontos turísticos da cidade, visto que, é o lugar perfeito para acompanhar o pôr do sol.

No local, além dos visitantes desfrutar de uma vista privilegiada, contém uma excelente gastronomia. Apresenta bar e restaurante com cardápio diversificado.

Uma das experiências mais saborosas é o famoso Pan de Palo, moldado em uma haste de madeira o pão é assado na brasa da fogueira.

Dessa forma, em torno do fogo, pessoas compartilham risadas e história de vida. Depois de assado, chega a melhor hora, poder escolher o recheio doce ou salgado.

Escolhi o recheio de brigadeiro e o Will escolheu de pizza, amamos o resultado. Desse modo, pode ser acompanhado por uma cerveja artesanal, drinks, sucos ou um excelente café gourmet.

Endereço: Estrada Municipal dos Cubas, s/n Dos Cubas, Socorro.

5 – Senhora Pizza – Aplicativo Uai Rango

Na cidade tivemos dificuldade para encontrar restaurante à noite, mas, por delivery tem várias opções. O aplicativo Uai Rango é uma excelente opção para os moradores de Socorro e para os turistas.

Dessa maneira, conhecemos a pizzaria Senhora Pizza e gostamos muito. A pizzaria funciona somente por entrega, apresentando assim, 73 deliciosos sabores entre pizza salgada e doce.

Localizada na Rua Padre Antônio Sampaio, numero 14, Centro.

6 – Pesqueiro dos Pereiras – Recanto das Águas

Na cidade de Socorro tem inúmeros pesqueiros, então, escolhemos almoçar no Pesqueiro dos Pereiras e indicamos o local. O ambiente é familiar e oferece cardápio diversificado.

Contém diversas porções, como: iscas de tilápia, tilápia assada, parmegiana, petisco, carne, camarão, entre outros. Além disso, apresenta uma saborosa gastronomia para quem é fã da pescaria encontra um espaço agradável em meio à natureza.

Endereço: Estr. Mun. dos Pereiras – Pereiras, Socorro.

7 – Ristorante D’Napole

O Ristorante D’Napole oferece um cardápio italiano, incluindo assim, diversas massas e carnes. As massas são feitas artesanalmente, cada detalhe é considerado pelo chefe Paulo Segatto.

Além do mais, o ristorante tem uma excelente avaliação no site TripAdisor.

No menu os clientes vão encontrar entradas, opções de pratos kids, de molhos, massas recheadas especiais, massas simples, lasagnas, risotos, carnes, peixes e pratos veganos.

Apresenta uma adega com diversos rótulos de vinhos, dessa maneira, a refeição fica mais especial.

O ristorante tem uma área que aceita pet, mas, o cliente precisa fazer a reserva e assim poderá desfrutar desse momento especial com seu melhor amigo.

Tradicionalmente na última quinta-feira do mês tem rodízio de pizza. Porém, é necessário agendar. São 15 sabores de pizzas salgadas e 2 doces. Nossa experiência foi incrível!

Para ler mais

Onde comer em Monte Verde – Excelentes Restaurantes

Dicas de restaurantes em Porto de Galinhas – PE

Restaurante Paris 6 Bistrô: Sofisticado e elegante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *