Praça Adhemar de Barros cartão-postal de Águas de Lindóia/SP

Águas de Lindóia, Brasil, Carousel, São Paulo, Viagens , ,

A Praça Adhemar de Barros considerada cartão-postal da cidade de Águas de Lindóia, sendo assim, é ideal para passeio diurno e noturno.

Localizada no centro da cidade, chama atenção dos turistas, pois, ao redor da praça têm vários hotéis. Dessa maneira, oferece aos visitantes bem-estar, tranquilidade e descanso.

Lugar exuberante com imensa área verde e um lago com uma concha acústica para shows e eventos. Assim, acontecem vários eventos, como: a concorrida Exposição de Carros antigos e os festivais de verão e de inverno.

Projetada por Burle Marx, a praça procurada para práticas de esportes, dessa forma, os visitantes fazem caminhadas, corridas, entre outras atividades.

No lago possui pedalinho e durante à noite dá para apreciar a fonte luminosa e sonora.

O espaço também utilizado para feiras de artesanato, para se alimentar, pois, ao redor encontram-se quiosques e lanchonetes.

Procurada também para passeios de charretes e trenzinhos, dado que, o trenzinho com saída na praça leva os turistas para conhecer o Cristo Redentor da cidade.

Visitamos Águas de Lindóia em um final de semana, novembro/2020 e gostamos muito, visto que, aos finais de semana vários turistas visitam a cidade.

Sobre a cidade Águas de Lindóia

Cidade espetacular e a altitude média de 945 metros, uma vez que, apresenta paisagens incríveis.

A água mineral da cidade oferece muitos benefícios à saúde, visto que, chama atenção dos visitantes

No ano de 1999, o dr. Tozzi, fundador de Águas de Lindóia, foi o primeiro a descobrir que as águas tinham relação com a cura de doenças. Dessa maneira, foi utilizada para tratamento de cálculos renais, tratamento da pele e artrite.

No centro da cidade ao lado do Balneário Municipal, dado que, todo visitante tem acesso a uma fonte de água mineral gratuita.

Portanto, a cidade além da praça, têm várias atrações para os turistas conhecerem e se encantarem pela cidade. Acessem nosso conteúdo completo de Águas de Lindóia.

Vídeo da cidade – Praça

No vídeo colocamos nosso percurso que fizemos em um dia de domingo. Vale a pena conhecer Águas de Lindóia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *