Hard Hock Café em Curitiba – Sarapateando

Hard Hock Café em Curitiba – Sarapateando

Para quem curte um ambiente descontraído e com muita música – o Hard Hock Café é o lugar ideal, pois além dos shows à gastronomia não deixa a desejar.

Conhecemos o restaurante temático de Curitiba e estávamos na companhia de amigos, foram horas incríveis que não vimos o tempo passar.

Na gastronomia apresenta diversos sabores típicos da culinária americana em pratos clássicos e tem para todos os gostos. Já que os americanos gostam de comer um mix de sabores, como hambúrgueres, frango frito, entre outros.

Escolhemos os pratos tradicionais:

STARTERS & SHAREABLES, WING E BABY BACK RIBS

STARTERS & SHAREABLES – (Jumbo Combo – Perfeito para compartilhar: signature wings, onion rings, tupelo chicken tenders, southwest spring rolls e bruschetta de tomate. Servido com molho honey mustard, blue cheese e o molho barbecue).

WINGS – (tradicionais asinhas de frango assadas, lentamente com os clássicos molhos buffalo e barbecue. Servido com cenouras, aipo e blue cheese).

BABY BACK RIBS – (costelinha de porco regada ao molho barbecue da casa. Servida com batatas fritas, salada coleslaw e feijão estilo ranch).

STRAWBERRY BASIL LEMONADE – (uma mistura refrescante de morangos, manjericão e limonada caseira).

Mas para os doceiros de plantão não pode faltar a sobremesa. Então, experimentamos HOT FUDGE BROWNIE (Brownie de chocolate coberto com sorvete de baunilha, hot fudge, chantily, nozes picadas, chocolate, e uma cereja.

E, também o HOT FUDGE MINI-MILKSHAKE (Sorvete de baunilha, cobertura de chocolate, xarope de coco e chantily. Guarnecido com morango e chocolate granulado).

Localizado na Rua Buenos Aires, 50 no Bairro Batel em Curitiba. Para mais informações entrar no site oficialCLIQUE AQUI.

Os preços variam conforme o gosto de cada pessoa, mas percebemos que ir ao restaurante com os amigos à conta sai mais em conta do que ir somente o casal.

Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba.

Monte sua viagem aqui!

O Blog Sarapateando tem diversos parceiros. Ao clicar nos links abaixo vocês ajudam a manter o site e não pagará mais por isso. Assim, continuaremos trazendo mais conteúdos para o blog. 

  • BOOKING – Hospedagens, hoteis, pousadas, casas e apartamento para temporada – Sempre fechamos nossas estadias com a BOOKING, pois disponibilizam os melhores preços! Acesse o site – Clique aqui
  • RENTCARS – Aluguel de carro – Compare os melhores preços em mais de 180 locadoras de veículos – Clique Aqui!
  • REAL SEGUROS – Compare e escolha o melhor Seguro Viagem – Clique aqui.
  • HOTEL URBANO– Oferece os melhores pacotes de viagens! Aproveite as promoções! Clique aqui.
  • AMAZON – compras online, entrega rápida – CLIQUE AQUI.
  • MAGAZINE LUIZA – compras online, entrega rápida – CLIQUE AQUI.
  • PASSAGENS PROMO – confira as melhores ofertas de passagens aéreas para sua viagem – CLIQUE AQUI.

História da marca Hard Hock Café

O primeiro restaurante foi fundado em Londres, no ano de 1971, por dois amigos Isaac Tigrett e Peter Morton. Assim, o lugar escolhido ficava na área londrina de Piccadilly.

O imóvel era grande, pois, no local era um salão de automóveis. Desse modo, os dois sócios começaram a preencher as paredes com objetos relacionados com o rock.

No ano de 1982 o sucesso aumentou, transformando assim, a decisão de expandir a marca para o resto do mundo. Os clientes procuravam muita música, comida de qualidade, preços em conta e um ambiente descontraído para curtir à noite.

Booking.com

Para ler mais

Jardim Botânico turistando em Curitiba – Sarapateando

Parque Tanguá cartão-postal de Curitiba

Conheça o Parque Tingui em Curitiba

Bosque Alemão: Conheça um lugar encantado – Curitiba

Conheça o Bosque Zaninelli em Curitiba

Bosque do Papa em Curitiba – Sarapateando

Centro Histórico de Curitiba – Sarapateando

Em conclusão, conhecer o Hard Hock Café em Curitiba foi sensacional já colocamos na nossa lista conhecer os outros restaurantes ao redor do mundo. Já que, são mais de 199 unidades espalhadas em 59 países cujo tema é o Rock ‘n Roll.

Qual sua experiência no Hard Hock Café pelo mundo? Conte nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo
error: Conteudo protegido!